Polícia

Polícia prende integrante de organização criminosa por crime de tráfico de drogas

Um integrante de uma associação criminosa investigado por atuar no comércio de entorpecentes em Barra do Bugres (168 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (16.09), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

O suspeito de 27 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas: 1 porção média de pasta base de cocaína, 2 porções menores da mesma substância, 1 porção média de maconha, além de 41 cápsulas deflagradas de munição calibre 357 e outras 5 de calibre 38.

Após várias denúncias de venda de entorpecentes ocorrendo em uma residência no bairro Jardim Alvorecer, os policiais civis passaram a investigar as informações. Nas diligências foi descoberto que o morador supostamente pertencia a uma facção, bem como praticava o tráfico doméstico de drogas na região.

Segundo apurado, após a prisão do seu comparsa realizada pela Polícia Civil no dia 15 de julho, o investigado estava atendendo os usuários na modalidade delivery via pedido por aparelho celular.

Diante dos indícios e evidências de crime, o delegado Rodolpho Bandeira representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, deferido pelo Poder Judiciário.

Com o mandado judicial, a equipe de Barra do Bugres foi até a residência alvo, onde apreenderam as porções de pasta base de cocaína e maconha, e o aparelho celular.

Em seguida o suspeito foi conduzido para a delegacia, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.