Polícia

Polícia prende mais dois suspeitos de torturar e cravar faca nas costas de homem em Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Mais dois homens foram detidos pela Polícia Militar de Sorriso suspeitos de tentativa de homicídio. A dupla e outras duas pessoas teriam torturado e cravado uma faca nas costas de Amizael da Silva Domingos, de 36 anos, que segue internado em estado grave no Hospital Regional de Sorriso. 

O crime foi registrado na madrugada deste domingo, em uma região rural próximo ao Pontal do Verde, em Sorriso. Um dos suspeitos foi detido após o crime e outros dois foram capturados nesta tarde pela PM. Uma quarta pessoa, uma mulher supostamente envolvida na tentativa de homicídio, continua sendo procurada. 

De acordo com o tenente Meza Júnior, foi recebida a informação de que três pessoas margeavam lavouras do local onde as buscas ocorriam. Barreiras foram feitas em uma das estradas vicinais e um veículo foi revistado, onde, além do motorista, tinham duas mulheres que não souberam informar de onde estavam vindo. 

Uma das mulheres disse à PM que trabalhava como faxineira em uma fazenda, mas levantou suspeita nos policiais por não saber informar o nome dos patrões. 

"Um dos suspeitos tinha ligado para pedir apoio. Eu tinha esse número e liguei, e tocou o telefone que estava dentro do carro. Então, identifiquei que essas pessoas dariam apoio para esses criminosos. Fiz a identificação do motorista, que a princípio foi chamado para fazer a corrida, era Uber, e não teria conhecimento do fato. Já as duas são mulheres dos criminosos da tentativa de homicídio, e ambas foram conduzidas à delegacia". 

Nesta tarde, a PM capturou os dois suspeitos margeando lavouras. A suspeita é de que os acusados tenham tentado matar a vítima para roubá-la. Porém, a motivação do crime ainda está sendo apurada. 

Mais imagens

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image

Owl Image