Geral

Polícia procura por corpo após cachorro encontrar braço humano

Parte de um braço foi encontrado em uma rua no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande, no final da tarde de terça-feira (8). Polícia foi acionada, recolheu a ossada e vai investigar o caso. Morador informou que há dias percebeu a movimentação de urubus na região, mas não desconfiava que pudesse ser um cadáver e só descobriu após seu cachorro entrar no mato e voltar com um pedaço do corpo. 

De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das 17h30, morador acionou a PM via 190 informando que em uma rua sem asfalto, encontrou partes de uma ossada. Um dos membros ainda tinha pele.

Segundo o homem, parecia ser um braço esquerdo, com os dedos cortados, já deteriorados. Aos policiais, a testemunha contou ainda que há alguns dias percebeu a movimentação de urubus na região, mas não imaginou que se tratava de um corpo humano.

Mas, só descobriu que se tratava de um cadáver quando seu cachorro foi até o matagal e trouxe parte do membro. Delegacia de Homicídios foi acionada, bem como a Perícia Oficial. A ossada foi recolhida e passará por exames.