Polícia

Policiais civis prendem traficante que saiu recentemente da cadeia

Um jovem que saiu recentemente da prisão, foi novamente preso pela Polícia Civil no município de Pontes e Lacerda após ser abordado com porções de droga.

Reincidente na venda ilícita, o suspeito de 20 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais civis realizaram diligências, quando ao passar pelo bairro Vila Guaporé, avistaram três indivíduos conversando em atitude suspeita. A equipe fez o retorno pelo quarteirão, e ao perceberem a viatura, dois deles se assustaram e saíram do local.

Na ocasião os investigadores verbalizaram para o rapaz que ficou, porém, este ignorou e começou a andar de forma rápida. Durante a abordagem o suspeito continuou ignorando a equipe, andando ainda mais acelerado.

Em determinado momento o suspeito retirou de seu bolso uma recipiente de plástico e jogou em cima do telhado de uma residência. Contudo, motivado pelo declive, o recipiente caiu no solo e abriu-se.

Dentro do objeto haviam 11 porções de pasta base, e no bolso do jovem encontrado a quantia de quase R$ 200. Na sequência foi feita a checagem e verificado que no dia 22 de maio, o mesmo recebeu um alvará de soltura, pois cumpria pena por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia, interrogado pelo delegado Guilherme Campomar da Rocha, e autuado em flagrante. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.