Polícia

Policial aposentado da PM é assassinado a tiros enquanto dormia

Foto: Mídia News

O tenente aposentado da Polícia Militar do Estado do Amazonas, Abmael Araújo Bezerra, de 57 anos, foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (11), em uma chácara em Aripuanã.

A vítima, que reside atualmente em Porto Velho (RO), estava na cidade para tratar de assuntos relacionados a um garimpo.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por 5 disparos, enquanto dormia em uma rede em uma casa do Município. Foram três tiros na cabeça, um no peito e um na região da barriga.

Dois homens teriam invadido o local e disparado contra a vítima, sem levar absolutamente nada. Logo em seguida, fugiram em uma motocicleta preta. 

Todos os pertences pessoais foram encontrados com Abmael, entre relógios e carteira. Foram realizadas buscas pela região, mas até o momento a dupla segue foragida. 

Segundo a Polícia, há duas linhas de investigação no momento. Uma está relacionada com o garimpo - atividade com a qual a vítima estava envolvida. A outra seria em decorrência aos anos de carreira de Abmael.

A Polícia Civil é responsável pela investigação do caso. 

Texto: Liz Brunetto/Mídia News