Polícia

Policial e mais cinco são detidos após invadirem fazenda para ‘cobrar’ suposta dívida em fazenda no Nortão

A Polícia Militar conduziu seis suspeitos,  por ameaça, quadrilha e porte ilegal de arma fogo, no município de Porto dos Gaúchos (238 quilômetros de Sinop). Conforme o boletim registrado, o grupo teria invadido uma propriedade rural para tomar um maquinário agrícola em troca de uma suposta dívida. 

Consta no boletim de ocorrência, que a equipe foi acionada após denúncia da proprietária da fazenda que comunicou que o grupo havia invadido a propriedade para pegar uma colheitadeira em troca da dívida (não especificada). Detalhou também que os suspeitos estavam em uma Toyota SW4 preta.  

A guarnição foi até o local e deteve dois homens. Com os suspeitos foram localizados quatro invólucros de maconha. Em diligências pela região a equipe policial localizou a SW4 na região central de Porto dos Gaúchos com mais quatro homens. Em abordagem um se apresentou sendo como policial militar, no qual portava uma pistola calibre 380. 

Ele relatou aos policiais que estava recebendo uma dívida de um terceiro. Consta no boletim que o mesmo policial detido responde a um conselho por disciplina e estaria afastado por atestado médico. Em seguida todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da Justiça.  

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)