Política

População aprova reeleição de Ari Lafin em Sorriso.

Foto: A Verdade dos Fatos

Baseado nas conversas populares que se ouvem na cidade e rodinhas de eleitores em bares e lanchonetes o assunto político é um só. Todos acreditam numa reeleição de Ari Lafin a prefeito da cidade.

Segundo os comentários Ari tem feito muitas coisas, a saúde melhorou muito e o reconhecimento e geral, a cidade está bem cuidada, pavimentações foram feitas. Enfim fez bem mais que seu antecessor.

Outros comentários e que não tem candidatos para concorrer com Ari Lafin, os possíveis nomes anunciados até aqui não confirmam as suas pré-candidatura, e quando o comentário e a respeito da possível candidatura do deputado Xuxu Dalmolin ninguém acredita e vão mais longe ainda dizendo que o lugar dele e na capital foi eleito para isso.

É claro que estas conversas são de bastidores e sabemos que os partidos ainda pensam em lançar candidatos, mas essas indefinições aumentam as possibilidades de Ari Lafin realmente ser reeleito.

Seria muito bom pra cidade se houvesse uma continuidade na administração, pois todas as mudanças no passado atrapalhou e muito a crescimento da cidade e com a continuidade e possível fazer muito mais.

O atual prefeito Ari Lafin sabe perfeitamente disso, pois conhece todo atalho para uma boa administração foi um vereador atuante tem sido um ótimo prefeito até aqui e condições favoráveis para uma reeleição ele tem.

 

 

Texto: ADILSON MARTINS

Fotos: adilson