Política

Por causa de pandemia, Câmara de Sorriso antecipa recesso de julho

Foto: Assessoria

Como medida de prevenção ao contágio pelo COVID-19 – Novo Coronavírus, no âmbito da Câmara Municipal de Sorriso, foi aprovado o Projeto de Resolução 02/20 que antecipa o recesso parlamentar do mês de julho para o período de 24 de março a 07 de abril.

Conforme o projeto, ficam suspensas a realização de sessões legislativas ordinárias e reuniões de comissões, ressalvada a possibilidade de convocações de sessões extraordinárias para deliberação de medidas urgentes.

Durante o período de recesso, a Câmara não realizará atendimento ao público e funcionará apenas com expediente interno e funcionamento de serviços essenciais e periódicos. Os servidores permanecem acessíveis e disponíveis durante o horário de expediente.

Segundo o presidente da Mesa Diretora, Claudio Oliveira (PL), “a decisão de antecipar o recesso foi tomada após amplo diálogo com os vereadores, servidores e instituições, bem como por meio de deliberação e autorização do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus”.

A Câmara Municipal de Sorriso permanece com seu Canal de Ouvidoria ativo e em pleno funcionamento pelo 0800-646 0440, pelo site www.sorriso.mt.leg.br/ouvidoria, email:ouvidoria@sorriso.mt.leg.br e pelo whats (66) 99641-4959.

DA ASSESSORIA/

Texto: Ângela Gimenez