Geral

Pré-candidato a deputado federal afirma que o Poder Público precisa escriturar áreas rurais e urbanas

Foto: assessoria

O advogado, Irajá Lacerda vem ganhando espaço na disputa pela defesa da desburocratização no processo de regularização fundiária

Regularização fundiária e diminuição em suas burocracias, entrega de escrituras rurais e urbanas para a população, promoção do crescimento da economia no Estado e diminuição da desigualdade social em Mato Grosso: esses são alguns dos temas defendidos pelo pré-candidato a deputado federal, o advogado Irajá Lacerda. Ele vem ganhando espaço na disputa pelo vasto conhecimento na área, isso por já ter atuado no Direito Agrário, Ambiental e Civil, além de entender o processo de legislação. 

Irajá foi presidente e vice-presidente da Comissão de Direito Agrário da OAB-MT (2017/2020) e presidiu a Câmara Setorial Temática de Regularização Fundiária da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (2017). É ex-chefe de Gabinete do senador Carlos Fávaro (2020), cargo do qual se desligou para colocar seu nome à disposição da sociedade enquanto pré-candidato federal pelo PSD nas eleições de 2022.

“Quero contribuir com a sociedade criando leis que propiciem mais desenvolvimento e que sejam capazes de mudar a vida dos mato-grossenses, diminuindo as burocracias que travam os eixos estruturantes do Estado e impedem o seu crescimento econômico, e dar escritura significa dar dignidade para o cidadão”, afirma o pré-candidato a deputado federal, Irajá Lacerda.