Geral

Prefeito anuncia mais de 120 milhões em investimentos na área de educação até final de mandato:

O prefeito Ari Lafin ao discursar durante evento promovido pela secretaria de educação no Centro de Eventos em Sorriso, anunciou um total de aproximadamente Cento e Vinte Milhões de Reais em investimentos para os próximos três anos no município até o final de seu mandato como prefeito de Sorriso apenas na área de educação.

Ari disse que o início dos investimentos são 15 milhões para uma escola no Rota do Sol, que está em processo de licitação e mais três escolas no Santa Maria, Carolina e Mario Raiter, totalizando aproximadamente 60 milhões de reais.

De Cemeis o prefeito anunciou também que já se encontra na secretaria de cidades em faze de encaminhamento mais trinta milhões em creches são aproximadamente mais trinta milhões que serão licitados ainda este ano, além disso Ari anunciou também a ampliação de várias escolas no município, isto tudo num total de Cento e Dez Milhões de Reais ao longo destes próximos três anos.

Segundo prefeito Ari LAfin, caso as obras não fiquem prontas até o final de seu mandato a garantia da execução delas estão no PPA e sem dúvida o novo gestor ira inaugura-las.

“Não me preocupo com placas em obras, quero estar no coração das pessoas como o prefeito que faz, quero ter o reconhecimento por aquilo que estou deixando de bom para a população.

O prefeito encerrou o evento entregando micro-ônibus e vans para a secretaria de educação do município e anunciou também que passa o cargo de prefeito ao seu vice Gerson Bicego e vai descansar por dez dias, haja vista que durante os meses de dezembro e janeiro enquanto alguns secretários tiraram férias ele ficou aqui trabalhando e agora como todos já voltaram ele descansa um pouco sabendo que cidade está bem administrada e cuidada pela sua equipe.