Geral

Prefeito Ari Lafin participa de reunião e elogia trabalho de Casa dos Conselhos:

O Prefeito Ari Lafin participou terça feira a note de uma reunião organizada pelo Diretor da Casa dos Conselhos de Sorriso Celso Marcon com objetivo de entrelaçar ainda mais os presidentes de bairros com o poder público e nesse caso leia câmara de vereadores, secretarias municipais e Ministério Público através do promotor Marcio Florestam.

A reunião que durou mais de uma hora aconteceu no auditório do Centro de Evento no bairro Rota do Sol.

Na oportunidade o prefeito Ari pontuou que o trabalho em conjunto com o legislativo, presidentes de bairros casa dos conselhos e ministério público somente enaltece o município. “ Ter o MP presente em reunião como estas de lideranças comunitárias mostra principalmente sua responsabilidade também em poder ouvir a sociedade e entender o que o poder executivo está buscando automaticamente realizar através destas reuniões”.

 São poderes harmoniosos aqui muito bem representado pela vereadora Jane, Ze Pantanal, pelos secretários Estevan Calvo, Jucelia, Polesello, Bruno, Claudio, Moura, Edenilson, Milton Guellr e o Ministério Público na pessoa do promotor Dr Marcio Florestam.

Sobre a participação do Promotor Ari enfatizou que é de suma importância a participação do judiciário no processo, pois a fiscalização se faz necessária para o bom andamento dos trabalhos, pois comanda uma cidade de aproximadamente 4 mil servidores entre concursados, contratadas e terceirizados tudo isso para não errar na gestão.  A fiscalização se faz necessária para validar uma gestão pública. “Eu procuro aprender todos os dias política, não assinto novela”, disse o prefeito, e preciso buscar qualificação, o município oferece essa esta qualificação.

Sobre a casa dos conselhos Ari disse que o Celso está de parabéns pois conduz muito bem os trabalhos e fizemos questão de mostrar aos presidentes de bairros presentes que os nossos secretários estão aptos a atende lós sempre, basta procura-los.

Para finalizar deixou claro aos presentes que o Natal Luz inicia-se dia 27 de novembro e que o poder público não fara réveillon, o dinheiro será aplicado na saúde.