Geral

PREFEITO DE SORRISO ARI LAFIN INICIA 2022 COM MAIS EXPERIENCIA E COMPROMETIMENTO

O Prefeito de Sorriso cidade que fica a 410 km da capital do Estado Cuiabá, reconhecida como Capital Nacional do Agronegócio, começa o ano de 2022, seu sexto ano de mandato com muito mais experiência e comprometimento com a população de sua cidade.

Ari disse ao ser entrevistado pelo jornalista Adilson Martins do site A verdade dos Fatos, que adquiriu muita sabedoria e experiência nos primeiros 5 anos de sua administração, a cada dia aprendi mais, minha equipe de trabalho e fantástica e também ajudou muito nesse crescimento político, hoje me considero muito capaz e muito mais experiente.

“Tenho reconhecimento a nível nacional, senadores, ministros, deputados federais, estaduais, um bom relacionamento com o governo do estado, que reconhecem meu trabalho, minha credibilidade, maturidade política, e isso gera recursos para o município”.

Ari manteve seu secretariado e ainda buscou nomes importantes para compor sua administração que estão dando conta do recado e espera iniciar seu segundo ano do segundo mandato com muita dedicação e força de vontade de fazer sempre o melhor.