Geral

Prefeito de Sorriso cumpre promessa e não disputa as eleições em 2022

Mais uma vez, o prefeito Ari Lafin de Sorriso, mostrando um amadurecimento político muito grande e cumprindo uma promessa feita quando da eleição para prefeito que cumpriria seu mandato integralmente caso fosse eleito prefeito, se concretiza. Após dar entrevista ao site A verdade dos fatos no último sábado.

“Vou cumprir o meu mandato na integra e reconheço que meu nome tem sido lembrado até mesmo para governador, mas o momento e de se cumprir o que promete. Na minha campanha a prefeito disse que queria administrar Sorriso por mais 4 anos, a população atendeu meu pedido, confiou em mim, e aqui estou para mais 4 anos”

Agradeço imensamente meu nome ser lembrado e sinal que tenho desempenhado minha função como administrador a contento, 78 por cento de aprovação num segundo mandato e excelente para qualquer político, mas tenho compromisso com minha cidade. Finalizou Ari.

Sobre quem apoiar para deputado estadual o prefeito disse que espera que os possíveis candidatos tenham o mesmo amadurecimento, pois o momento e de união e de juntar forças, qualquer divisão nesse momento e prejudicial. Confio em pesquisas acredito que uma pesquisa definirá o próximo candidato apoiado pelo grupo.