Política

Prefeito de Sorriso pode quebrar paradigma e reeleger se para prefeito

com uma aprovação popular de 80 por cento Ari Lafin poderá ocupar esta cadeira novamente.

 

Ari Lafin podera quebar paradigma de reeleiçao em Sorriso:

O prefeito Ari Lagin de Sorriso poderá quebrar um paradigma e conquistar a reeleição no município, feito este realizado apenas por Se Domingos no ano 2000.

Quando reeleito no ano 2000 José Domingos tinha segundo pesquisa da epoca 80 por cento de aprovação. Hoje atual prefeito Ari Lagin tem 70 por cento da aprovação popular e como estamos a menos de seis meses da eleição tem tudo para atingir a marca dos 80 por cento o que o levaria a reeleição no.município.

Outros prefeitos também tentaram a reeleição embora tanto Chicão Bedin e Dilceu Rossato tambem  tinham boa aprovação popular mas isso não foi suficiente para reelege- los. 

 Mas para Ari Lafin esta aprovação vem recheado não somente de um prefeito que fez, que cumpriu suas promessas de campanha,  mas sim priorizando a honestidade do seu governo e num país onde os políticos estão roubando o poder público esta virtude conta muito. 

Para Ari Lafin seu trabalho nesses 4 anos de mandato nao foi pensando numa reeleiçao, mas como caminhou perfeitamente ha um dsejo de continuar prestando esse serviço a sociedade e a populaçao vai saber se fui um bom prefeito ou nao me conduzindo ao cargo novamente.  

Avançamos muito nesses 4 anos, a saude do municipio e um exemplo, filas de exames e de cirurgia  foram encerradas, asfaltamos grande parte da cidade, geramos emprego, cumprimos varias promessas de campanha, trouxemos a hemodialise para Sorriso, feito esse que vai beneficiar dezenas de pacientes. Acredito que estou no caminho certo e a populaçao que sabe se devo ficar ou nao.