Política

Prefeito define pavimentação de uma das principais vias em Colíder

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho) decidiu que vai ser feita a pavimentação de mais um trecho da avenida Francisco Bernardes, conhecida também como estrada da Magopar, até o conjunto habitacional de casas populares que será construído, com 167 casas. É uma das principais estradas no perímetro urbano de acesso até área rural e de acesso a diversas empresas.

Serão asfaltados mais 2 km. As obras começam no próximo ano. O trecho dessa via que foi pavimentado recentemente vai ter urbanização, nos próximos dias. A prefeitura vai fazer a obra com recursos próprios e deve parceria com o governo do Estado.

“Vai ficar muito linda essa avenida que tem a idade de Colíder”, “que é uma avenida histórica, da fundação de Colíder, da década de 70”, declarou Maninho. Ele se reuniu com o secretário de infraestrutura, Elton Pereira, para definir o plano de trabalho. Neste domingo, Maninho e Elton inspecionaram as obras no bairro da Torres, bairro Luciana, ruas Goiás, Rio Branco, rua Bahia, no bairro Maria Antonia onde estão sendo feitas pavimentações asfálticas.

Só Notícias (fotos: arquivo/assessoria)