Geral

Prefeito solicita implantação de projeto habitacional para Sorriso

Foto: Cenário MT

Conquistar a casa própria é o sonho da maioria da população. Pensando nisso, o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, está empenhado em realizar parcerias com o Governo do Estado para implantação de um projeto habitacional no município.

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito esteve na MT PAR – Sociedade de Economia Mista criada pelo Governo de Mato Grosso para promover a geração de investimentos públicos e privados em áreas prioritárias, tais como inclusão social, parques tecnológicos de inovação, ciência e tecnologia, mobilidade urbana, habitação, saneamento, educação, meio ambiente, dentre outros.

O objetivo da visita, segundo o prefeito, foi para alinhar a implantação de um projeto habitacional em Sorriso. “Estamos buscando a parceria do Governo do Estado, por meio da MT PAR, para implantarmos em Sorriso um projeto habitacional”, informa, acrescentando que  “como prefeito, estou buscando incentivar não só a implantação de novas empresas, a geração de empregos, mas também  contribuir de maneira efetiva para concretizar o desejo de muitos sorrisenses de ter a casa própria”.

O presidente da MT PAR, Wener Santos, agradeceu a visita do prefeito e se comprometeu em fazer o possível para que o projeto seja concretizado.

“Agradeço ao prefeito Ari Lafin pela visita, é muito importante essa presença para alinhamento dos trabalhos, visto que Sorriso é um município que cresce muito, sabemos da necessidade, por isso iremos trabalhar juntos para que este sonho esperado por muitos se torne realidade”, ressaltou Wener.

Acompanham o prefeito, os secretários municipais Claudio Oliveira, de Desenvolvimento Econômico, e Marcelo Lincoln, de Agricultura e Meio Ambiente.