Geral

PREFEITURA ADQUIRE MAQUINARIOS NA ORDEM DE TREZ MILHOES PARA SECRETARIA SE SERVIÇOS URBANOS:

O Secretário de obras e serviços urbanos de Sorriso vai ter a sua disposição para melhorar os serviços na sua pasta, vários maquinários adquiridos pelo prefeito municipal Ari Lafin.

Os equipamentos perfazem um investimento superior a R$ 3 milhões e foram adquiridos com recursos próprios

Duas pás carregadeiras, uma retroescavadeira e três caminhões-pipa passaram a compor o parque de máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semsep). As máquinas foram oficialmente entregues no início da manhã do último dia (12), em ato simbólico promovido no Horto Municipal Sebastião Almeida da Silva.

Para o secretario Milton Geller, esse investimento que o prefeito e o Gerson fizeram significa um resultado mais rápido e efetivo para atender as demandas da população e da cidade, e dar condições a nossos funcionários de prestar um bom serviço a nossa população, um serviço de qualidade, um serviço com rapidez, com muita eficiência.

As demandas chegam rápidos a cidade cresce em torno de 12 a 15% ao ano, precisamos estar prontos e acompanhar esse crescimento para prestar um bom serviço, dar resultados mais rápidos para a cidade, prestando um bom serviço aos nossos munícipes.

Milton Geller disse ainda que a secretaria tem que se preocupar com planejamento e estruturação para fazer um bom trabalho, um bom trabalho para a sociedade.

Os novos equipamentos estão chegando e com isso precisamos qualificar nosso material humano, hoje temos uma ótima equipe um pessoal comprometido com nossos serviços e isso quem ganha e nossa população que vê um sérvio prestado com qualidade.

“Os investimentos não param por aí, meu irmão que é deputado Federal (Milton Geller) fez uma emenda parlamentar que vai nos ajudar muito, e iremos adquirir novos maquinários”. Finalizou Milton.