PODER EXECUTIVO

Prefeitura encaminha equipes para avaliar situação do fornecimento de água no Mário Raiter

Equipes da Ouvidoria Municipal, assim como do Procon, estarão de plantão no Residencial Mário Raiter, nesta segunda-feira (27 de novembro), para atender os moradores que desejam registrar reclamações sobre o fornecimento de água no bairro. A van da Ouvidoria está estacionada  em frente ao PSF do bairro, e, além do ponto fixo para registros, servidores também estão fazendo busca ativa nas ruas do bairro.

A Vigilância Sanitária também integra o grupo de trabalho e todo o processo de gestão junto à concessionária Águas de Sorriso para a solução do problema registrado neste fim de semana, de sujeira na água, também está sendo costurado junto à Ager e à Câmara de Vereadores.

A Ouvidoria também pode ser acionada pelo telefone 150, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, ou, de forma presencial no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Tags

Imagens

Texto: Nádia Mastella