Geral

"Prefeitura informa" aproxima população da administração:

A prefeitura de Sorriso tem dado grandes exemplos de uma administração voltada ao conceito da população. Prova disso e que várias situações que beneficiam aos moradores com diversas informações estão sendo implantadas. Uma das mais importantes informações e que o munícipe pode inclusive participar via watzap é a mais nova ferramenta que está à disposição da população de Sorriso, deixando a cada dia a prefeitura e as informações mais próxima de você.

Com o título “Prefeitura Informa” utiliza aplicativo do watzap através do número 66 996028932como canal direto de comunicação entre prefeitura e comunidade.

E importante que cada morador saiba tudo o que está sendo feito nesta administração e opine sobre os serviços que estão sendo realizados para tanto e preciso habilitar esta importante ferramenta gratuita no celular.

O prefeito Ari acredita que esta ferramenta ajudará muito a administração porque desde o início do mandato sempre deu atenção especial aos moradores por isso o slogan “UMA GESTAO PARAA TODOS”.

Para saber mais um pouco como proceder para se cadastrar e utilizar os serviços clique no link abaixo e assista o vídeo.    


https://www.facebook.com/fabiomiguel.dossantos.391/videos/795070247902434/