Política

Prefeitura inicia revitalização de quadras poliesportivas em Sorriso

A secretaria de Esporte e Lazer, deu início as reformas das quadras poliesportivas das escolas e dos bairros, também utilizadas por programas e projetos sociais. A iniciativa faz parte do Programa Revitalização Sorriso, que tem foco na manutenção e recuperação de prédios e espaços públicos do Município.

A ação iniciou pela quadra da escola Aureliano Pereira da Silva que receberá também uma arquibancada. O cronograma de melhorias seguirá para as demais estruturas esportivas no decorrer do ano, como destaca o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.

“Nosso objetivo é garantir locais adequados para a Educação Física dos alunos, das atividades do Programa Sorriso + Esporte e prática esportiva das comunidades. As melhorias são necessárias para que esses momentos sejam realizados de forma mais agradável e com mais conforto”.

Brandão ressalta ainda que a nova quadra está prevista para ser entregue até o início de abril. As melhorias contam com reparos nas paredes, na iluminação, nova pintura em epóxi, executado exclusivamente com recursos próprios e materiais duráveis e de muita qualidade.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)