Geral

Presidente do PSDB Estadual vem a Sorriso e diz que Damiani tem perfil que o estado quer para deputado.

Não só pela expressiva votação na última eleição, como também pelo brilhante trabalho realizado na área da saúde onde tem ajudado muitas pessoas, o Deputado Carlos Avalone presidente do PSDB disse em visita a Sorriso que o parlamentar Leandro Damiani tem o verdadeiro perfil político que o estado está precisando na assembleia legislativa.

Ao visitar o legislativo de Sorriso Avalone enalteceu o trabalho do presidente da câmara e disse orgulhoso em poder contar e indica ló para ser o candidato a deputado estadual do partido nas próximas eleições.

“Damiani tem um perfil de juventude, audacioso com comprometimento com a população é sem duvido um nome forte, O estado precisa urgente de políticos com esse pensamento e ele tem feito muito em Sorriso, sou testemunha da sua luta em busca e melhorias na área da saúde, hoje mesmo solicitou meu empenho na questão de medico nefrologista e oncologista para regional. Sei que foi ele também que batalhou para que Sorriso tivesse uma clínica de hemodiálise junto com meu companheiro de assembleia Dr Joao”. Finalizou Avalone

Damiane por sua vez disse que tem um mandato a cumprir é que apesar das palavras e apoio de Avalone precisa se dedicar no seu trabalho e o futuro será decidido no momento certo e com apoio dos companheiros.

Avalone após a visita ao gabinete da presidência do legislativo cumpriu uma agenda com demais vereadores e se comprometeu a ajudar o município com recurso para a saúde do município.