Polícia

PRF apreende mais de 500 cigarros eletrônicos em fiscalização na BR-163 em Mato Grosso

Em duas apreensões distintas realizadas, ontem, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mercadorias ilícitas na BR-163, no município de Itiquira (360 quilômetros de Cuiabá). Na primeira ocorrência, a equipe da PRF abordou um veículo de carga, que seguia de Paranaguá (PR) a Cuiabá.  

Os agentes suspeitaram de algumas caixas que estavam no veículo e seriam entregues a uma amiga do motorista em Rondonópolis. Ao inspecionar o conteúdo das caixas, foram encontrados 500 cigarros eletrônicos. 

Além disso, outras caixas continham vinhos e equipamentos eletrônicos de origem estrangeira, caracterizando o crime de descaminho. O motorista foi conduzido à Polícia Federal de Rondonópolis. 

Já no segundo caso, em abordagem a um ônibus, rota Criciúma (SC) até Porto Velho (RO), a equipe encontrou nove caixas de cigarros eletrônicos e insumos diversos para cigarros eletrônicos. As caixas, sem documentação fiscal adequada, chamaram a atenção dos agentes, que apreenderam a mercadoria. Ele também foi conduzido à delegacia, para o registro do flagrante.  

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)