Geral

PRIMEIRO COMAR E REALIZADO COM SUCESSO EM SORRISO:

Depois de 6 dias de treinos interruptos intensos e motivados, chegou a seu final na tarde de sábado por volta das 12hora o primeiro COMAR realizado em Sorriso pelos instrutores do GOE Cuiabá.

 O curso que contou com a participação de policiais civis de Sorriso, Nova Ubiratã e Sinop, militares do grupo tático de Sorriso, Policia Rodoviária federal, Ciopaer e Agente Prisional. Foi realizado em dois locais, sendo o técnico nas dependências do Ciopaer e o prático nas dependências do clube de tiro gentilmente cedido pela diretoria para o evento. 

O evento contou no seu final com a presença do Coronel Jorge Almeida, digníssimo comandante do Batalhão Militar de Sorriso, Tenente Coronel Flavio Ramalho dos Santos, comandante do Ciopaer, do Delegado Dr Carlos Eduardo delegado Regional de Sinop, excelentíssimo senhor dr promotor de justiça Luiz Fernando Rossi Pipino.

Delegado Dr Marcio Henrique Almeida de Sorriso, Gilvano de Avila e Marcos Wanderlei representando o Conseg.

 O (COMAR) Curso de Operador de Mandado de Auto Risco só foi possível de ser realizado porque o Conseg (Conselho de Segurança) Sorriso abraçou a causa e buscou recursos financeiros junto aos empresários da cidade.

No final foi entregue aos empresários que colaboraram para que o evento fosse realizado uma homenagem, simbolizando o agradecimento por parte do Conseg e polícia civil aos homenageados.

Tanto Gilvano como também o Dr Carlos Eduardo delegado Regional ao usarem da palavra agradeceram todos os participantes, empresários, enalteceram os instrutores e prometeram em breve realizar outros eventos similares para valorizar as instituições.