Polícia

Procurada por ordenar decapitação de jovem debocha de prisão

Investigada por participação em um bárbaro homicídio e considerada foragida da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), jovem identificada como Emanuely Souza, 22, está bastante ativa nas redes sociais mesmo depois de ter sido identificada como uma das participantes do homicídio que decapitou Gediano Silva, de 19 anos. Inclusive, ela filma o ato.

 

Na última publicação da ‘Princesinha Macabra’, como é conhecida na cidade, ela responde uma provocação de um seguidor no instagram, que diz que ela ‘tá com o rabo entre as pernas com medo de ser presa’.

 

Mas, ela não se intimida. Faz cara de deboche, fumando e ironiza ‘olha a minha cara de preocupação’, seguida de um biquinho. Em outro vídeo, é possível ver uma mala rosa ao lado da investigada. 

 

A Polícia acredita que Emanuely seja integrante do Comando Vermelho da cidade e que a morte de Gediano tenha relação com o tráfico de drogas na cidade. 

O caso

Gediano foi executado na terça-feira (25) e teve sua cabeça decepada. Posteriormente, os criminosos arremessaram o membro do jovem em um dos principais cruzamentos da cidade e o corpo foi jogado dentro do rio Piranha.  

 

Na sexta-feira (28), começou a viralizar em grupos de mensagens um vídeo gravado pelos criminosos no momento da execução.   Na gravação, é possível ver o menor ajoelhado e sendo coagido por diversas pessoas.

 

Em um dado momento é possível ver que há uma mulher junto ao grupo, que dá o comando para que o restante dos presentes executem Gediano. Até o momento, 4 pessoas já estão presas.