Geral

Professora e padrasto morrem em acidente em rodovia de Mato Grosso

A professora Gleyce Vieira da Silva, 41 anos, e o seu padrasto, Sandino José de Oliveira, de 72 anos, faleceram em acidente envolvendo um Fiat Strada e um caminhão, quinta à noite, na BR-070, próximo à Lagoa 2 irmãos, no município de Campo Verde (139 quilômetros de Cuiabá).

Está sendo apurado se a colisão ocorreu após o carro ocupado pelas duas vítimas ter colidido em uma capivara e, posteriormente, batido no caminhão. O animal foi encontrado morto na pista.

O carro ficou totalmente destruído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado para o atendimento. A Polícia Rodoviária Federal também auxiliou na ocorrência.

A prefeitura de Campo Verde, através das redes sociais, lamentou a morte da professora que trabalhava no município, e seu padrasto. “Mãe, amiga e profissional inquestionável, Gleyce deixa um legado de exemplo a ser seguido, assim como Sandino que, durante sua permanência entre nós, foi o retrato da simplicidade, da honestidade, da lealdade e da humildade”, diz trecho da nota.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O velório está previsto para início às 15 horas na capela Bom Jesus em Campo Verde. O sepultamento será na manhã deste sábado.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)