Polícia

Promotor de Justiça recebe homenagem por participação no Comar:

na foto Gilvano, Dr Marcio, Promotor Dr Luiz, Sebastiao Moura e Getulio.

Com brilhante ensinamentos com aulas teóricas e participação no primeiro Comar, realizado em Sorriso do dia 11 ao 16 deste mês, o promotor de justiça Luiz Fernando Rossi Pipino, recebeu ontem dia 21 Do diretor do Conseg  Gilvano de Avila do policial civil e participante do curso Sebastiao Moura, do Dr Marcio Henrique Delegado de policia idealizador do evento e Dr Getulio Jose Daniel, Delegado de Sorriso  a placa de agradecimento e gratidão pela participação no evento.

Para o Conseg a presença do promotor enalteceu muito o evento o tornado grandioso na esfera judicial. ‘ O promotor tem um carinho muito grande por nós do Conseg e a reciproca e verdadeira, temos que agradecer pela participação” disse Gilvano.  

O Delegado Regional Dr Carlos Eduardo de Sinop e Dr Marcio Henrique de Sorriso também enalteceram a participação do promotor no evento com sua experiência e ensinamento.

O promotor ministrou aulas teóricas aos policiais participantes do curso e colocou muita experiência a serviço dos participantes.

O Comar teve participação de policiais civis de Sorriso, Nova Ubiratã, Sinop, Policiais Militares de Sorrio representados pelo Tático Móvel, policiais rodoviários federal, Ciopaer e Policia Penal..