Polícia

Quadrilha é presa por promover festa com adolescentes, drogas e bebidas

Foto: Portal Sorriso

Equipes da 22ª Companhia de Força Tática em Tangará da Serraencaminharam à delegacia três homens e uma mulher por desacato, tráfico de droga e corrupção de menores.

Os policiais foram informados que uma organização criminosa estaria realizando uma festa em uma chácara, com a presença de menores de idade, uso de bebida alcoólica e entorpecente.

No local, a informação foi confirmada e iniciado o procedimento de abordagem. Houve um principio de tumulto, mas a situação foi controlada.  

Estavam no local, sete adolescentes de 12 a 17 anos. Com dois homens foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de dinheiro. Os policiais ainda encontraram duas garrafas com substancias alucinógenas, o popular loló.

Durante o procedimento, uma mulher alcoolizada pilotava uma motocicleta e de forma proposital tentou atropelar um dos militares envolvidos na ação. Ela foi rendida.

Foram encontrados no local 32 garrafas de bebida destilada, 24 litros de energético e 34 latas de cervejas ainda cheias. Foram apreendidos ainda dois carros, sendo um VW Golf e um VW Gol, por estarem com os aparelhos de som usados na festa.  

Texto: Redação Portal Sorriso