Geral

QUEM É IRAJA LACERDA O HOMEM QUE VAI REPRESENTAR SORRISO NA CAMARA FEDERAL:

Apresentado na cidade pelo ex-deputado estadual Mauro Savi na última semana, vamos saber mais hoje quem é, o que faz, de onde veio Irajá Lacerda pré-candidato a deputado federal que quer representar nossa cidade na câmara federal.

Sabemos que hoje é preciso que tenhamos novos nomes na política, nomes comprometidos com a população, assim como temos na cidade Leandro Damiani, Gerson Bicego, Vanderlei Paulo, Luis Fabio, Estevan Calvo e o Prefeito Ari lafin.

O novo nome na política é do jovem Irajá Lacerda, pois vem ganhando espaço e força em todo o estado, com apoio de empresários, vereadores, prefeitos e segmentos organizados da sociedade em varia cidades, em Sorriso vários amigos do ex-deputado Mauro Savi estão se mobilizando e apoiando esta ideia que é a eleição de Irajá Lacerda a deputado federal.

Iraja é um jovem com uma carreira empresarial de sucesso, e vem despontando principalmente na região de Cáceres, Ponte de Lacerda, Araputanga e dezenas de outros municípios, incluindo Cuiabá e Várzea Grande.

Filho de ex-deputado, ex-secretário Jose Lacerda, é advogado e hoje ocupa o cargo de chefe de gabinete do senador Carlos Favaro PSD.

Com esses requisitos e alguns mais, apresentamos Iraja Lacerda a população de Sorriso.