Polícia

Rixa entre facções pode ter motivado homicídios em Sorriso

Foto: Portal Sorriso

A Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da delegacia de Polícia Civil de Sorriso segue apurando os assassinatos mais recentes registrados na cidade. O delegado Nilson Farias aponta que uma suposta rixa entre facções pode ter motivado os crimes.

Ontem, conforme o Portal Sorriso noticiou, foi morto Lucas Vinícius da Costa, 25 anos, conhecido como Tomate, na rua Passo Fundo, zona Leste da cidade. Segundo o delegado, dois suspeitos, em uma moto Honda Biz vermelha, teriam se aproximado da vítima e um deles efetuou disparos de arma de fogo à queima-roupa.

Lucas, segundo o delegado, tinha passagens por tráfico de drogas e outros crimes, e era um dos suspeitos da morte do jovem Renan Eidt, conhecido como “DJ Dudinha”, assassinado na noite do último 22.

Ontem, Lucas foi executado e ainda é aguardada a perícia para quantificar os disparos que o mataram. “Foram ouvidos parentes e estamos em busca de testemunhas”, informou o delegado, que investiga a possibilidade de uma briga entre organizações criminosas ter motivado também o homicídio de ontem.

“Lucas era um investigado como um dos suspeitos do crime do DJ Dudinha, mas tínhamos não elementos de prova suficientes para pedir prisão. Tudo isso está sendo apurado”.