Geral

Santuário tem cerimônia de lançamento da pedra fundamental da Igreja Nossa Senhora do Sorriso

Na manhã dessa sexta-feira (23), foi lançada a pedra fundamental da construção da Igreja Nossa Senhora do Sorriso no Santuário. Na oportunidade fiéis estiveram presentes, além do Bispo Dom Canísio Klaus e o Padre Valdir Koch em uma breve cerimônia.

Padre Valdir Koch falou sobre o nome dessa igreja para a comunidade católica de Sorriso: “A igreja Nossa Senhora do Sorriso, ela leva esse título, porque é dedicado a Nossa Senhora que recebe esse título em virtude da cura que concedeu à Terezinha do Menino Jesus no dia 13 de maio de 1883.Segundo o próprio diário dela, estava acometido numa tristeza profunda, que nós entendemos hoje que seja a depressão. E nós sabemos que a depressão é o mal do século. Muitas pessoas estão sendo acometidas por essa doença.

Além disso, Koch fala sobre o objetivo dessa obra: “O objetivo de nós estarmos edificando essa igreja, primeiro é que ela seja um sinal de unidade entre as pessoas. Em segundo lugar que ela seja um local de bênçãos, para que as pessoas possam pela intercessão de Nossa Senhora receber de Jesus todas a graças humanas e espirituais para suas vidas. Que seja também um local onde as pessoas possam procurar para receber os sacramentos, que são os sinais visíveis da graça de Deus na vida de todas as pessoas. Que de fato seja um local de encontro com Deus.”

Por fim, Padre Valdir agradeceu a colaboração de todos com doações que estão dando suporte para que a construção siga sem interrupções.

Diretoria da Associação Nossa Senhora do Sorriso juntamente com o Bispo diocesano e o pároco local


Autor: R9 News