Geral

Seis meses de promoção, mais de 15 mil reais em premiação:

A Pax Bom Pastor uma das empresas do grupo Bom Pastor continua fazendo a diferença na cidade, não só nos atendimentos com qualidade e melhores médicos como também no respeito e carinho para com o associado.

De janeiro até agora com seis meses de promoção já foram entregues mais de 15 mil reais em premiação entre televisores, ar condicionado, caixa de som, batedeira de bolo, sanduicheira, aparelho celular e até dinheiro em espécie.

Para o departamento de marketing do grupo Adilson Martins, antes de qualquer campanha e feito um estudo para saber o que queremos o que desejamos qual o nosso objetivo.

Esta campanha veio justamente para valorizar nossos associados no dia a dia que vem passando dificuldades com a pandemia, e ainda dar um retorno para aqueles que mantem a mensalidade em dia, para nós o associado deve, e tem que ser respeitado e ter algo como retribuição ao nosso plano, se ele escolheu nossos serviços temos que retribuir esse carinho.

Gilvano de Avila diretor presidente do Grupo Bom Pastor concorda plenamente e acrescenta que vem fazendo estas campanhas de motivação aos clientes a anos e vai continuar fazendo sempre, “Um dia ainda terei condições de entregar um carro zero quilometro a um associado”.

Pode ser uma imagem de comida e texto que diz "PARTICIPE Show de Prêmios PAGOU RASPOU RASPOU GANHOU! DE R$ 30.000,00 EMPRÊMIOS"