Geral

Sepultados em Colíder adolescentes que morreram em acidente na MT-320

Os sepultamentos de Gabriel Constantino e Eduarda Silvino Batista, ambos de 17 anos, foi, neste domingo no fim da tarde, em Colíder (150 quilômetros de Sinop). Os velórios ocorreram na capela municipal, localizada na região central.

Os adolescentes morreram em acidente de trânsito, sábado à tarde, na rodovia estadual (MT-320), cerca de 30 quilômetros do município de Nova Canaã do Norte (204 quilômetros de Sinop). No boletim de ocorrência consta que, o condutor de uma carreta Scania relatou que seguia sentido Nova Canaã do Norte e a motocicleta, onde estavam os jovens, no sentido contrário. A colisão foi frontal. Com o impacto a motocicleta pegou fogo. 

A escola estadual Nova União e a escola agrícola de Terra Nova emitiram nota de pesar pela morte dos dois jovens. “Hoje, todo nosso colégio está em luto por estes dois jovens. Guardaremos para sempre os sorriso e alegria de ambos”. “Eduarda, sempre feliz, amava futebol, sendo uma das defensoras do nosso time, fica em nossos corações”, escreveram, respectivamente.

 

Só Notícias/Guilherme Araújo e Kelvin Ramirez (foto: reprodução e arquivo pessoal)