Geral

“Show de Prêmios”. Pax Bom Pastor premia mais uma associada:

associada Pax Bom Pastor, paga sua mensalidade, ganha uma raspadinha e ganha prêmios dentro da promoção “Show de Prêmios”.

A associada de sorte e a senhora Zélia Soares da Silva, moradora do bairro Jardim das Américas, rua Lapas recebeu a visita do colaborador da Pax pagou sua mensalidade raspou e ganhou uma belíssima caixa de som modelo JBL, que foi retirada pelo seu parente Valquimar, que inclusivo durante a live ao vivo na página da Pax Bom pastor fez um dueto com o Adilson Martins na música estrada da vida de Milionário e Jose Rico.

“Essa humildade de nossos associados nos cativam, faz com que tenhamos sempre um bom relacionamento, o carinho que eles tem com nossa equipe e reciproco isso nos faz bem e nos credencia a prestar um bom serviço a eles.”Finalizou Adilson Martins Diretor de Marketing.

A cada prêmio entregue nessa campanha fico feliz em saber que e mais um associado feliz, recebendo um brinde de nossa empresa, isso me deixa comovido, pois estamos no caminho certo sempre valorizando nosso associado. Disse Gilvano de Avila Diretor da Bom Pastor.