Geral

SINE está em busca de 2 mil funcionários para centenas de empresas no Estado; só em Sorriso são 365

O Sistema Nacional de Emprego informou, hoje, que empresas em diversas cidades buscam admitir 2.054 funcionários em inúmeras atividades. Sorriso tem maior volume cm 365 vagas nas áreas de motorista entregador, gesseiro, operador de processo de produção, servente de obras, auxiliar administrativo, dedetizador, assistente administrativo, laboratorista de solos e técnico em segurança do trabalho.

Em Cuiabá e Várzea Grande são 201 oportunidades de emprego para contador, eletricista, florista (comércio varejista), lavador de veículos, vigia, técnico de edificações, empregado doméstico diarista, costureira em geral, jardineiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria e auxiliar contábil.

Em Rondonópolis são disponibilizadas 203 vagas de vendedor interno, carpinteiro, bordador à máquina, Banhista de animais domésticos, ajudante de obras, auxiliar de veterinário e Operador de retroescavadeira. Somente para pedreiro e servente de obras estão disponíveis 49 e 38 vagas, respectivamente.

Em Lucas do Rio Verde estão disponibilizadas 164 vagas –  vendedor porta a porta, analista administrativo, auxiliar de linha de produção, operador de caixa, repositor – em supermercados, gerente operacional e carreteiro (motorista de caminhão-carreta). Vale ressaltar que para operador de processo de produção são 80 vagas.

Em Primavera do Leste são 100 para garçom, impressor digital, soldador, recepcionista de hospital, açougueiro, caixa (supermercado) e desenhista industrial gráfico (designer gráfico). Somente para instalador fotovoltaico são 20 oportunidades.

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o SINE presta serviços de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)