Polícia

Sinop: Homem é encontrado morto com marca de tiro em acidente

Foto: 93 FM

Um homem identificado como Antônio Santos Savi, de 51 anos, foi encontrado morto em um acidente, registrado na Selene, nas proximidades da comunidade rural Águas Claras, em Sinop. O fato chamou atenção das autoridades policiais e do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 20h50 de quarta-feira (27), para atender um possível acidente de trânsito naquela localidade. De imediato, a guarnição da PM se deslocou até as proximidades e, de fato, constatou a veracidade dos fatos.

Já no local, militares do Corpo de Bombeiros verificaram que o condutor do veículo, um Fiat Fiorino, estava sem vida e com sinais de disparo de arma de fogo. A situação causou indagações às autoridades, pelo caso inusitado.

A Polícia Militar acionou a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), e também a Polícia Judiciária Civil, para que estivessem no local. Os militares fizeram o isolamento da localidade e aguardaram a presença da perícia e Polícia Civil.