Geral

Site recorre a justiça para obter informação de Deputado Xuxu Dalmolin

Site recorre a justiça para obter informação de deputado:

Os sites de notícias A Verdade dos Fatos e Alerta Sorriso ambos da cidade Capital nacional do Agronegócios, requereu a ajuda do Ministério Público, através da Digníssima Promotora de Justiça Dra. Elide Manzini de Campos, para obter informação junto a Assembleia Legislativa no tocante a verba indenizatória dos deputados estaduais dentre eles o representante de Sorriso Deputado Xuxu Dalmolin.

O corre que a mais de 3o dias os veículos de comunicação estão tentando obter esta informação através do portal da transparência dos parlamentares, mas infelizmente não vem conseguindo isso porque existe um corporativismo dentro da Assembleia em não fazer a divulgação dos gastos, haja vista que isso poderia prejudicar a imagem de algum parlamentar que gasta o dinheiro aproximadamente 65 mil reais com despesas supérfluas.  

Estas despesas deveriam constar no portal da transparência, mas, infelizmente nesse momento político estão escondendo as informações o que e totalmente ilegal e inadmissível.

Esta não é a primeira vez que o parlamentar de Sorriso esconde estas informações ou tenta oculta lãs da imprensa local sempre que e questionado, e como nao oteve nenhuma resposta se dirigiu a promotora de justiça e protocolou um pedido de ajuds para obter as infoemaçoes necessarias. para divulgaçao.  .