Polícia

Sob efeito de droga, usuário se nega a sair de motel, desacata e vai preso pela PM

Um homem que não teve seu nome revelado foi preso por lesão corporal, desacato, perturbação do trabalho e sossego alheio e uso ilícito de drogas, nesta sexta-feira (13), no bairro Novo Horizonte, em Rondonópolis. O suspeito, que foi até o motel para usar droga, se negou ao sair do local e ainda desobedeceu aos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do local por volta das 00h38. Eles contaram que um cliente não queria sair de um dos quartos, nem pagar a conta, mesmo com o horário de atendimento do motel ter finalizado.

Quando os policiais chegaram, foi preciso arrombar a porta para conseguir contato com o suspeito, que foi flagrado fazendo o uso de cocaína dentro da suíte. Mesmo com ordem para sair, o homem se negou. Ele estava sob o efeito da droga.

Diante de tamanho desacato e resistência, foi necessário o uso de arma de choque e algemas para conseguir imobilizá-lo. Na ação, um policial acabou ferido na mão esquerda e precisou de atendimento médico, assim como o suspeito que teve um corte na testa. Após passarem por avaliação em uma Unidade de Atendimento, ambos foram para delegacia para as devidas providências.