Polícia

Sorriso: Adolescente, de 14 anos, denuncia pai, que é pastor, por agressões físicas e psicológicas; Eram tapas, socos e xingamentos

Foto: JK

Uma adolescente, de 14 anos, denunciou o próprio pai, um pastor de 62 anos, por agressões físicas e psicológicas. A denúncia ocorreu na terça-feira (7), e as agressões teriam ocorrido no bairro São José 2, em Sorriso.

Segundo a menor ela sofre violência desde os 10 anos de idade sofreu inúmeras agressões como tapas no rosto, socos, empurrões, e xingamentos além de ameaças que ao longo do tempo causaram problemas psicológicos, além de ter traumas causados pelas agressões.

Por causa das agressões psicológicas a menor começou a desenvolver pensamento suicida e passou a se auto mutilar, precisando de atendimento psicológico no CRAS.

Ainda segundo adolescente a última agressão que o pai dela que é pastor praticou contra ela foi no dia 30 de junho, quando seu pai bateu sua cabeça com força na parede, causando dor e inchaço. A partir desse dia ela decidiu que precisava ir embora de casa para se livrar das agressões.

O Conselho Tutelar do município esteve presente na delegacia e acompanha a situação.