Educação

Sorriso: Assistência Social oferece curso de fabricação de ovos de páscoa para as mães dos alunos que participam das atividades dos CRAS

Foto: Prefeitura Municipal de Sorriso

A Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria de Assistência Social, está oferecendo curso de fabricação de ovos de páscoa para as mães dos alunos que participam das atividades dos CRAS São Domingos e Praça CEU. As interessadas podem procurar os respectivos CRAS e fazer a inscrição. Na Praça CEU, o curso acontecerá de 16 a 20 de março, já no CRAS São Domingos será de 23 a 28 de março.

O curso será realizado na Padaria Municipal.

Durante toda esta semana, as mães dos alunos do projeto AABB Comunidade e do CRAS São José, já estão fazendo o curso de fabricação de ovos de páscoa que encerra na sexta-feira (13) e está sendo realizado na sede da AABB.

Ao todo, 45 mulheres farão parte do curso de fabricação de ovos de páscoa.

Outros cursos

Outro curso que a Assistência Social oferece é o de manicure e pedicure. Esta turma terá a carga horária de 40 horas, com duração de 10 semanas. O curso está sendo realizado no pavilhão do Bairro Mário Raiter e voltado para as mães que participam das atividades do CRAS São Domingos.

“A Assistência Social está oferecendo vários cursos que são voltados para as famílias que são atendidas pelos nossos programas. Todo este aprendizado, ajuda na renda familiar destas mães”, declarou a secretária de Assistência Social, Jucelia Ferro.