Geral

Sorriso avança na política e bons nome estão surgindo:

Sorriso avança na política e bons nome estão surgindo:

Depois de uma leva de políticos que apesar de repetirem mandatos não vingaram e não deixaram saudades, o município de Sorriso prepara e tem bom nomes para substituir essas raposas.

E o caso por exemplo do vereador Damiani que tem tudo ainda para vencer na política e conquistar novos espaços, assim como o prefeito Ari Lafin que também tem esperanças de novos ares.

Bons nomes estão surgindo nessa política como Polesello, Acacio, Claudio Oliveira, Gerson, Jucelia, todos com pedigree para alcançarem voos na política.

Políticos como Vanderlei Paulo, Zanata, Rossato, Xuxu Dalmolin, Luiz Fabio, Chagas Abrantes e Mauricio se estabilizaram e por motivos óbvios estão presos ao sistema e dificilmente consegue espaço.

No caso especifico de Xuxu Dalmolin teve suas chances, mas não aproveitou foi sem dúvida o pior deputado que Sorriso já teve, perdendo até para Mauro Savi e Zé domingos, porque esses ainda fizeram alguma coisa, enquanto Xuxu nada fez, e o pior de tudo acabou com a carreira política da ex-vereadora Silvana Faccio.

O que podemos concluir e que dependemos destes nomes de destaque para termos um Deputado, um novo prefeito um deputado federal e um senador.

Como sabemos que o perfil de um senador e de uma raposa, quem sabe desenterramos o Rossato e colocaremos ele no senado, pois experiência e bom relacionamento ele tem, basta querer.