Polícia

Sorriso: Bandidos são presos separando produtos furtados de residência

Foto: MT Notícias

Na tarde de domingo (16/02), a polícia militar recebeu um chamado de que teria ocorrido um furto a uma residência no bairro Flor do Cerrado II, em Sorriso.

Uma viatura foi ao local e os PMs foram informados de que dois elementos teriam praticado o furto, sendo que cada um trajava vestes de cor vermelha e preta, e teriam saído com uma mala de cor azul furtada da residência, rumo ao bairro São José.

Com informações em mãos os policiais foram até o bairro São José e uma testemunha informou que duas pessoas entraram em uma residência na rua Santo Amaro. Na residência foi visualizado quatro suspeitos na área da casa: dois homens e duas mulheres. Eles estavam de posse dos materiais furtados, já separando os produtos.

Os suspeitos foram abordados e algemados. Em uma revista mais aprofundada no interior da residência, foi encontrado uma espingarda de pressão adaptada ao calibre 38 e várias malas e produtos de origem duvidosa.

Em seguida os policiais foram a residência furtada, sendo constatado o arrombamento do portão da frente e uma janela da cozinha. Os suspeitos utilizaram uma faca para arrombar a janela.

As vítimas compareceram na delegacia civil e reconheceram alguns como sendo seus. Alguns produtos eram do tipo perecível e foram entregues as logo as vítimas.