Geral

Sorriso: caminhonete e carreta se chocam na MT-140 e dois morrem

Foto: Portal Sorriso

Um acidente fatal, envolvendo uma carreta Volvo e uma F-1000, foi registrado, na noite de ontem, no km 16 da MT-140, nas proximidades da comunidade Caravágio, em Sorriso. Dois homens, que estavam na caminhonete, morreram. Tratam-se do condutor Edimilson de Araújo Lima, de 55 anos, e do passageiro, Dilas Oliveira da Silva, de 28 anos. Já o outro passageiro, Isael Lúcio Rodrigues, de 42 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Sorriso (HRS).

O passageiro da caminhonete que sobreviveu ao acidente, Isael Rodrigues, segue internado no Pronto-Socorro do HRS, onde permanece estável e consciente. Já o condutor da carreta não se feriu. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi acionada. As causas e responsabilidades da colisão devem ser apuradas. 

A concessionária, que esteve no local logo após ser acionada por populares, prestou atendimento, assim como o Corpo de Bombeiros de Sorriso. 

“De imediato, a equipe de resgate da Intervias se deslocou para o local e acionamos a equipe médica de Nova Ubiratã, por ser mais próxima do local, a qual socorreu uma das vítimas e, em seguida, o resgate da fiscalização da intervias constatou o óbito de duas pessoas e acionamos a Politec e o Corpo de Bombeiros porque o motorista estava preso às ferragens”, informou o coordenador da concessionária Intervias, Wagner Lisboa.

Conforme informado ao Portal Sorriso, o corpo de Dilas Oliveira da Silva será transladado para o município de Buriticupu (MA). Já o corpo de Edimilson de Araújo será velado e sepultado em Sorriso.

Edimilson de Araújo Lima morreu no local do acidente Dilas Oliveira da Silva também faleceu no local do acidente