Polícia

Sorriso: Carro, que fazia transporte irregular de passageiros, por aplicativo, é apreendido

Um carro que fazia transporte irregular de passageiros, por aplicativo, foi apreendido na noite de sexta-feira (19/02), pela Guarda Municipal, no momento em que o mesmo estava pronto para fazer uma corrida.

Segundo o coordenador do guardas municipais, os guardas estão fazendo abordagens a vários veículos, entre eles o que estão fazendo transporte irregular de passageiros por aplicativo. “ Estamos fazendo a abordagem no intuito de resguardar o cidadão sorrisense, pois não existe nenhum tipo de cadastro, nem identificação do condutor, isso coloca em risco a vida e segurança dos passageiros que querem e vão se utilizar deste transporte” ressaltou Pires.

Após a abordagem e apreensão do veículos, áudios de outros motoristas começaram a ser compartilhados em grupos, pedindo para os motoristas, que não são cadastrados, desligarem os aplicativos.

“ Quem puder desligar o aplicativo desligue pois a policia e aguarda vão puxar pelo aplicativo e quem não estiver no aplicativo pode ter o carro apreendido”, disse uma das mensagens.

JK Noticias