Geral

Sorriso: Confira o funcionamento do município no feriado de Tiradentes

Foto: G1

Prefeitura de Sorriso informa que nesta quarta-feira (21 de abril), feriado de Tiradentes, o transporte coletivo funcionará de maneira reduzida.  Normalmente, o transporte coletivo não roda nos feriados e fins de semana, no entanto, como amanhã muitas empresas vão abrir suas portas para repor perdas provocadas pela pandemia da Covid-19, serão mantidas as linhas 100 (Rota do Sol), 210 (Santa Maria), 310 (Mário Raiter) e 500 (União e condomínios), das 5h às 18h.

Cabe reforçar que, como a linha 400 não irá rodar, a linha 310 irá até a Marombi. Assim como a 400, também não rodam amanhã as linhas 200 e 300. 

Por conta do feriado, o Paço e demais repartições da Administração Municipal, como secretarias municipais, escolas e unidades básicas de saúde estarão fechadas. À exceção fica por conta do Hospital de Campanha Municipal, que permanece aberto todos os dias, nas 24 horas do dia, assim como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sara Akemi Ichicawa e a Farmácia Cidadã Central.  A Central de Informações do 150 também atenderá das 7 horas até meia-noite.

Para os empresários que decidirem abrir as portas, vale lembrar que é permitido pela Lei de Liberdade Econômica, mas é preciso manter atenção por conta das questões trabalhistas e seguir à risca todos os protocolos para frear a Covid-19.