Trânsito

Sorriso: duas pessoas morrem em colisão entre caminhonetes

Foto: Portal Sorriso

Um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (26), em Sorriso, envolvendo duas caminhonetes, deixou duas vítimas fataias e, pelo menos, mais seis feridas, porém, a informação do número de feridos ainda não é oficial. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), informou que por volta das 18h30 foi acionada para atender ao acidente que ocorreu entre Sorriso e Sinop, nas proximidades do trevo de Vera. No local, os policiais se depararam com duas vítimas presas às ferragens e já em óbito, além do demais feridos. A equipe de resgate da Rota do Oeste com apoio do Corpo de Bombeiros de Sorriso, socorreu as vítimas até unidade médica em Sorriso. 

Segundo a PRF, a colisão foi do tipo frontal. Uma caminhonete Hilux prata com placas de Sorriso seguia pela via, sentido Sorriso. Já a outra caminhonete, com placas do Mercosul, trafegava sentido Sinop quando houve o acidente. 

As causas e responsabilidade do acidente ainda serão apuradas. 

A POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) de Sinop foi acionada para periciar o local do acidente e remover os dois corpos, sendo um em cada veículo. Ambos estavam nos bancos de trás de cada caminhonete. 

 

Mais imagens

Owl Image

Owl Image

Owl Image