Polícia

Sorriso: dupla anuncia assalto, mostra arma de brinquedo, mas desiste do crime

Foto: Portal Sorriso

Dois jovens supostamente tentaram roubar uma papelaria, nesta tarde, na avenida Tancredo Neves, nas proximidades do bairro Bela Vista, em Sorriso. Um deles anunciou o crime, exibiu um simulacro de pistola, mas desistiu do assalto. 

De acordo com o sargento PM Almeida, a Polícia Militar foi acionada via telefone 190 sobre o ocorrido e obteve informações sobre a característica da dupla. 

Segundo o atendente da papelaria, um dos rapazes levantou camiseta e mostrou o simulacro de pistola. O atendente ficou assustado e, posteriormente, o homem abaixou a camisa e disse que se tratava "de uma brincadeira". 

Após desistir do crime, a dupla saiu do local. Dois rapazes foram abordados no bairro Primavera pela PM. Ambos negaram que tentaram assaltar a papelaria, mas foram reconhecidos pelo funcionário do estabelecimento. 

A arma falsificada foi encontrada escondida em uma construção na avenida Tancredo Neves. "A gente acredita que não era brincadeira, que eles queriam cometer o roubo. No entanto, o que anunciou o assalto achou que não iria conseguir ou se arrependeu e não cometeu o crime", disse o PM Almeida. 

Os dois suspeitos foram levados à delegacia.