Polícia

Sorriso: ex-marido é suspeito de atear fogo na casa de mulher

Foto: Portal Sorriso

Um homem, de 36 anos, é suspeito de colocar fogo na casa ex-mulher. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (7), na travessa das Orquídeas, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso. A vítima, Leudiane Pereira do nascimento, 28 anos, havia registrado queixa contra o ex e tinha, inclusive, uma medida protetiva. 

Separada há cerca de 6 meses, a diarista Leudiane conviveu com o ex-marido por 1 ano e 7 meses. Ela tem dois filhos adolescentes, de 14 e 12 anos. Segundo ela, não é a primeira vez que sofre após a separação. "Mês passado ele quebrou minha casa inteira, sumiu com as minhas roupas e da minha filha. Levou botijão, quebrou minha televisão. E ontem ele apareceu e fez isso". 

À reportagem do Balanço Geral, Leudiane contou que dormia por volta das 22h, quando ouviu o ex-marido chamá-la. Com medo, acionou os vizinhos e foi dormir na casa de uma amiga. Porém, foi surpreendida posteriormente com a sua casa pegando fogo. 

"Estou com a sensação de não valer nada na vida. A gente trabalha para ter as nossas coisas e quando chega vê isso", disse aos prantos. 

Da última vez em que teve a casa invadida pelo ex-marido, Leudiane disse que teve diversos objetos quebrados, e, na época, precisou fazer um empréstimo para retomar a vida. "Ele levou meu botijão, minhas roupas e dos meus filhos. Espero justiça porque para eu viver minha vida em paz. Fico com medo de deixar meus filhos em casa, eu tenho que trabalhar, mas fico com medo, não fico sossegada no serviço".  

No incêndio de ontem, segundo Leudiane, que mora de aluguel, foram queimados o sofá, tapetes, cortina, geladeira e outros itens.