Polícia

Sorriso: Ex-mulher invade casa, armada com pedaço de pau, e junto com amiga correm atrás de mulher grávida e tentam agredir criança de 06 anos

Foto: JK

Uma mulher, de 27 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar que sua casa foi invadida pela ex-mulher de seu atual companheiro e que além da suspeita outra mulher também invadiu sua casa.

Segundo a comunicante, era por volta das 1:30h da última sexta-feira (06/03) quando foi surpreendida pelas suspeitas que estavam armadas com pedaços de pau e tentaram lhe agredir, foi quando a mesma correu com seus filhos de 06 e 04 anos, para se protegerem.

Ainda segundo a comunicante, uma das suspeitas correu atrás de seu filho, de 06 anos, com um pedaço de pau para acerta-lo, como não conseguiu, começou a quebrar a moto Biz da vítima.

A vítima, conseguiu se trancar em casa e chamou a polícia, que foi ate o local, mas quando chegou as suspeitas já tinha saído do local.

A comunicante ainda ressalta que está gravida de 02 meses, e que quando foi levar sua filha no colégio foi perseguida pela suspeita, que estava armada com um pedaço de pau e que ameaçou matá-la a pauladas e facadas.