Polícia

Sorriso: Funcionário da Energisa denuncia que caminhonete flagrada, em vídeo, dando cavalo de pau em rotatória, foi deixada em lava jato

Foto: MT Notícias e JK

Um funcionário da empresa Energisa registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, relatando que deixou uma caminhonete da empresa num lava jato da cidade, e na data de ontem visualizou um vídeo nas redes sociais da caminhonete circulando pelas ruas de Sorriso. Inclusive a mesma caminhonete é suspeita de passar por cima de um canteiro de uma rotatória no bairro jardins dos Ipês, onde câmeras flagraram a ação.

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança da administradora do Bairro Jardim dos Ipês, flagrou na madrugada de sábado (15/02), por volta das 02:00h um motorista dando cavalo de pau na rotatória de entrada do bairro.

Nas imagens o motorista está trafegando pela avenida Blumenau quando na entrada ele para e sobe na rotatória dando alguns cavalos de pau e danificando o local.

Após dar os cavalos de pau o motorista segue pela avenida Blumenau e no percurso apaga as luzes do carro.

Nas imagens não dava para identificar com clareza qual a empresa que o veículo pertencia.

A empresa já está tomando as atitudes necessárias.

Os responsáveis pelo bairro Jardim do Ipês tem prejuízos com a utilização do local por frequentadores das madrugadas. Após e muita bebida e som alto, restam somente lixos, odor de urina, fezes e prejuízos na Avenida Blumenau, no Bairro Jardim dos Ipês, em Sorriso.

Para alguns jovens que procuram diversão em Sorriso, com a forte fiscalização no Centro, estes jovens vão para o bairro Jardim dos Ipês. E lá uma alguns frequentadores fazem do local, um verdadeiro lixão.

No local além de lixos como garrafas de bebidas também foi constatado que o local serve para prática de direção perigosa de condutores praticando, conhecido como rachas, além de motos que são empinadas, trazendo perigo para os motociclistas e frequentadores.

 No local também foi constatado que as placas de sinalização que indicam ciclovia foram quebradas e um forte cheiro de urina.

Muitas pessoas que utilizava o local para caminhar, utilizar a praça e fazer alguma atividade física, não vão mais ao local.

Em contato com a FIX URBANISMO, proprietária do Jardim dos Ipês, foi ressaltado que a empresa tem uma equipe própria que ajuda na limpeza do bairro diariamente, mas o problema ocorre desde 2017. Lixeiras foram colocadas e das 30, só restaram 9.