Geral

Sorriso: Homem foge de hospital após ser resgatado em plantação de milho

Foto: Mt Notícias

Um homem de cerca de 30 anos de idade que trabalha em uma fazenda nas proximidades do município de Sorriso, se encontrava desaparecido desde a noite deste domingo (18) após tomar rumo ignorado em meio a plantação de milho e deixar sua motocicleta ligada às margens da plantação.

Os funcionários e responsáveis pela fazenda acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e realizaram buscas no local. Uma equipe de militares especialistas em buscas com cães foi mobilizada para fazer buscas na região.

Os militares deslocaram assim que foram acionados e realizaram buscas durante a madrugada, porém não obtiveram êxito. Já na manhã da última segunda feira (19) o homem foi avistado enquanto andava pela pista de avião da fazenda.

Ao perceber que foi avistado por funcionários, o mesmo correu e adentrou a plantação novamente. Após ser socorrido, sem ferimentos, foi constatado que o mesmo se encontrava em surto psicótico, desorientado e com falas desconexas. Os militares realizaram assistência a vítima e acompanharam o mesmo ao Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu atendimento médico.

Segundo informações, por volta do meio dia de ontem (20), aos irmãos da vítima irem visita-lo no Hospital, constataram que o mesmo não se encontrava mais local, e que havia fugido.

Após um tempo, o sujeito foi localizado indo para Ipiranga do Norte.

Atualizado as 14h05*

MT NOTICIAS com Assessoria